quarta-feira, 31 de março de 2010

Concurso-Três fases


Ola Fazendeiros,

Vocês sabem porque eu ainda não tinha decidido o premio desse Concurso?Eu ainda estava decidindo,quando me ocorreu uma idéia:

Decidi fazer um Concurso-Três fases(eu inventei).O Concurso-Três Fases é um concurso com 3 etapas.Vai funcionar assim:cada participante vai acumular pontos das três etapas e no final o que tiver mais pontos ganha.

A primeira etapa vai ser o concurso de casas com decorações(http://tudosobrefarmville.blogspot.com/2010/03/concurso-resultado.html ).Essa primeira etapa vocês tem que me mandar por email até o dia 27/04.

A segunda etapa vai ser que vocês vão ter que criar um banner do Farmville.Esse banner pode ter qualquer coisa do Farmville,como animais,casas,árvores,etc.Essa etapa vocês tem que me mandar por email ate o dia 20/05.

A terceira etapa vai ser o Concurso das Fazendas,como vocês já sabem,vocês vão ter que escolher uma parte da sua fazenda e me mandar por email.Essa etapa vocês tem que me mandar por email ate o dia 27/06.

INFO¹:Eu avisarei um mês antes de cada etapa.
INFO²:Meu email é: alexanderkaz@hotmail.com
INFO³: Prêmios:

1° lugar:21 FV
2° lugar:15 FV
3° lugar:6 FV

INFO4:Você não precisa concorrer em todos os concursos,mas é melhor porque ai você tem mais chance de ganhar acumulando pontos.
INFO5:O prémio de 2° e 3° lugar são de 15 e 6 FV(no mínimo da pra mandar 25 FV) então eu irei mandar directamente o que a pessoa quiser por 10 ou 5 FV.Se o ganhador de 2 lugar quiser alguma coisa de 9 FV eu fico devendo 1 FV pra quando a pessoa quiser,igual a do 3 lugar,mas em vez de 10 FV E 5 FV.Esse ganhadores podem me falar o que eles querem para eu mandar em um prazo de 2 meses.
INFO6:Eu peguei a foto de um banner do Farmville.Esta foto tinha um ''comercial'' então eu tirei o ''comercial''.Essa foto está do lado direito da postagem.Clique nela para ver melhor.
INFO7:Um bom lugar pra fazer um banner e o BANNER MAKER PRO.Você pode baixar ele rapidamente e gratuitamente.
Info8:O ganhador do Banner,vai ter seu banner com titulo do blog por uma semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário