domingo, 28 de março de 2010

Concurso-Resultado

Eu tinha posto uma votação na sexta-feira,mas decidi que iria ser melhor se eu escolhesse pois poderiam escolher o que por exemplo uma pessoa conseguiria participar.O RESULTADO E: CONCURSO DAS CASAS COM DECORAÇÕES. Esse concurso vai ser que vocês terão que ter qualquer casa do Farmville(Estate, Lodge,Villa, Farmhouse, Cottage, Manor, Log Cabin, Pagoda, Tea House ou outras casas de edições limitadas,resumindo,qualquer casa do Farmville) e nessa casa ter decorações, jardins,ruas,parquinhos e outras coisas,mas tem que ter alguma casa.Já que estou so avisando agora e vocês terão que arrumar a sua fazenda,eu vou dar exatamente um mês para vocês ganharem dinheiro,construírem,etc...

Obs:Voces podem ja comecar a me mandar as fotos do concurso ate o dia 27/04

BOA SORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário