sábado, 29 de maio de 2010

Tuscan Wedding

E praticamente o mesma coisa que o Pot of Gold.Os fazendeiros terão que acumular uma certa quantidade de ''favores'' para trocar por prêmios especiais.Você encontrará em sua gift box uma tenda,coloque na sua fazenda e você começará a participar desse ''jogo''.


Você tem que realizar algumas tarefas com tens que você pode achar na sua fazenda ou que seu vizinho te mandou por Gifts.Quando você começar essas tarefas,você receberá uma mensagem que indicará onde cada um dos itens poderão ser encontrados.



Azeitonas-Olive Tree
Truffles-Colhendo porcos
Goat Milk-Colhendo Goats
Ovos-Colhendo Galinhas.


Legenda:

Progress:Quantos itens especiais você já pode desbloquear.
Favor:Quantos ingredientes você já tem.

Prêmios possíveis:

Tuscan Wedding Cake-10 Favors


Spaghetti Sheep-20 Favors


David Pig-35 Favors


Apollo Butterfly-50 Favors


Tuscany Fountain-75 Favors


Leaning Tusany Pisa-100 Favors+ quando você comprar você pode postar para alguem pegar uma mini Pisa.



28 comentários:

  1. eu tinha uma na minha caixa de gfts mas desapareceu ... sabem onde posso aranjar outra ?

    ResponderExcluir
  2. Esta tendo varios problemas nos servidores da Zynga, e também muitos fazendeiros ainda nção receberam.

    ResponderExcluir
  3. Quem pegou tuscan wedding não consegue mais acessar sua farm..

    ResponderExcluir
  4. A mim aconteceu-me exactamente o mesmo....mas já tenho a minha "tuscan wedding" na minha gift box!
    è uma questão...de espera!!!

    ResponderExcluir
  5. na minha farm aparece um envelope no momento ele apresenta o número 41, clico e nada acontece, o que fazer????

    ResponderExcluir
  6. Ola Mary,

    O envelope de emails esta com um problema,você so pode receber pelo feed de noticias.

    ResponderExcluir
  7. eu comprei mas nao aparece na minha fazenda

    ResponderExcluir
  8. Alguem me ajudaaaa, please !!
    Minha tendinha tá lá, já tenho vários favores mas não consigo usar... no contador aparece 0 favor, mas só de olives já tenho 38... pq tá assim ? o que posso fazer ?? :(

    ResponderExcluir
  9. Nao conseguia comprAR a tenda mas deu certo. Entretanto acontece a mesma coisa q com Chris. Aparece 0 favor.

    ResponderExcluir
  10. Ola Chris,

    Vocce precisa de 4 olives,4 eggs,4 truflles e 4 goat mil,ai depois tem um botao que voce tem que clicar para conseguir 5 favor.Tenta isso.

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me ajudar, acho que os presentes estão com problemas, vou na pag. inicial e pegou ali, mas tem alguns presentes que diz que já peguei a minha cota, e ai o presentes somi, mas o número de presentes continuam o mesmo
    .

    ResponderExcluir
  12. provavelmente pode ser um bug do Farmville.

    ResponderExcluir
  13. Custou mas entendi... rsrs... tem que ter pelo menos 4 de cada item pra trocar os favores... :)
    Obrigada pela ajuda !

    ResponderExcluir
  14. Olá! tenho o mesmo problema d Chris. eu sei q tem q ter 4 de cada para trocar, mas já tenho Goat milk (24/4), Eggs (13/4), Truffles (18/4), e não dá para clicar em Trade in. Help!!!

    ResponderExcluir
  15. Consegui trocar por 5 favor as Olives e agora só tenho 2.

    ResponderExcluir
  16. Entao voce tem que conseguir mais 3 olives pra conseguir trocar novamente,entendeu?

    ResponderExcluir
  17. Eu sei. Quero saber sobre goat milk, eggs e truffles, q já tenho bem mais de 4. Pq não consigo trocar?

    ResponderExcluir
  18. Pq voce so consegue trocar quando voce tiver 4 de todos.

    ResponderExcluir
  19. ok. agora entendi. rsrsr
    obrigada!

    ResponderExcluir
  20. ola olha eu tenho 30/4 olives, 26/4 eggs, 20/4 25/4 truffles, 31/4 goat kilk, tento trocar os favores e nao consigo, eu ja tenho 40 favores feitos pode por favor ajudar-me e que ja estou a dar em doida com isto, ja tento a 3 dias. obrigada claudia Ferreira

    ResponderExcluir
  21. oi...

    como posso fazer eu ja tive o tuscan weddings mas penso que ja apaguei como posso fazer para ter novamente se isso for possivel

    por favor responder para o meu mail


    agff1992@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. olá,
    como posso ter a tuscan wedding, tenho vários favores?
    obrigado

    ResponderExcluir
  23. como posso desativar minha farmville???

    ResponderExcluir