sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Concurso das Fazendas-Prêmio Incrível

Ola fazendeiros,

Esse vai ser o 2 Concurso das Fazendas desse blog.Para quem ainda não sabe,quem for participa tem que tirar uma foto de alguma parte de sua fazenda e mandar para o meu email: alexanderkaz@hotmail.com.A cada um ou dois dias irei mostrar a foto das Fazendas concorrentes.Dessa vez planejei um prémio INCRÍVEL para o ganhador, 25 FV CASH!Para o ganhador,eu explicarei como eu darei os FV a ele.

Regras:

1.Vocês terão que votar na Fazenda que mais gostarem,mas não poderá ser a sua própria Fazenda.
2.Pra enviar a foto da sua fazenda:tire a foto por uma câmera ou pelo próprio Farmville e depois me mandar a foto por email:alexanderkaz@hotmail.com.
3.Na foto você terá que colocar o seu nome,sobrenome e o nível que você esta.
4.Vocês podem começar a me mandar as fotos das Fazendas a partir do momento em que eu postar esta mensagem,as inscricoes estão abertas ate o dia 02/03 ate o dia 03/03.
5.Terá uma enquete para você votar,o voto e secreto,nem eu mesmo sei quem votou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário